T- Passas esta noite comigo?
E- Como assim?
T- Só quero dormir abraçado a ti… Passas?
E- Sim, passo.


E- Tu ainda pensas em mim?
T- Sim penso…
E- Muitas vezes?
T- Sim… Ainda ontem me convidaram para tomar café, e dei como desculpa ser semana e estar desempregado para não ir… Mas contigo eu vim. Acho que é a diferença, do ter interesse ou não… Quando namorávamos, estávamos sempre a falar e não o fazia por obrigação, mas porque queria.
E- Quando te convidei, pensava que não vinhas…
T- Porquê?
E- Porque podias ter, outras coisas para fazer…
T- Sabes? Foste a única que entrou no meu coração. E no fundo ainda permaneces nele… Não sei explicar…
E- A sério?
T- Sim…
E- Estás um homem. Cresces-te… Já não és mais, o meu menino…
T- Sim, cresci. Mas tu também…
E- Gosto de te ver com objectivos, e ver que continuas a atingir metas. Até a tua barba, me pica a cara como nunca me picou…
T- Estou um homem de barba rija – risos.
E- Quando me beijas, arranhas-me a cara.


Também foste o único que entrou no meu coração de uma forma arrebatadora. E por mais que o tempo passe, quando estamos juntos tudo torna a ser especial. Quero que sejas feliz, independentemente de já não o seres comigo do teu lado, mas a verdade é que vais ter sempre espaço no meu coração.
Representas as melhores lembranças, a magia, os meus sonhos, a inocência da minha adolescência, tudo. Aprendemos tanto juntos, fomos tão felizes juntos! Como também já nos magoámos como ninguém. Mas há coisas que o tempo não mata, não destrói e não extingue.
A nossa chama vai continuar bem acesa, mesmo que nunca mais te veja. Eu sei que vais estar sempre nas minhas lembranças mais íntimas e secretas, onde vais continuar a pintar na minha cabeça, o meu mundo encantado.

Histeria das lembranças

Coelha*

6 Não reclamas?:

Be free disse...
2 de abril de 2010 às 16:19

Tens uns olhos bem bonitos.
:P beijinhos

Margarida Lozano disse...
2 de abril de 2010 às 21:17

grande cumplicidade ;) gosto de ver isso nas pessoas. e ainda bem que conseguimos e temos razões para guardar as pessoas incríveis no nosso coração.

Tens uns olhos bonitos!

beijo

Só Avulso disse...
2 de abril de 2010 às 23:40

"Love is in the air" ou talvez não. A verdade é que são estes momentos e estas lembranças que nos fazem sentir vivas e sorrir sozinhas. ;)

beijinhos***

joana disse...
3 de abril de 2010 às 00:04

miga e lindo as palavras q usas pra transportar pro exterior o q sentes bem dentro de ti, e o q de mais sincero existe dentro de nos .. recordaçoes*

Neisseria Gonorrhoeae disse...
3 de abril de 2010 às 18:17

É estranho ler isto. Apetece perguntar, mas então porque raio não estão juntos?

Desculpa o desabafo, provavelmente existe uma razão. Mesmo assim é dificil entender.

Jinhos

Nevoeiro de Verão disse...
4 de abril de 2010 às 00:20

Sabes? Gostei de ler... muito mesmo... mesmo sabendo de tanto e tão pouco...
Adorei mesmo... mas não te magoes ;) life goes one!
E pode não ser o VOSSO momento perfeito... agora! Quem sabe um dia... Nunca digam nunca ;)

Beijo enorme*

Back to Home Back to Top