Eu cá, estava aqui a pensar na minha vida, e nas coisas positivas e negativas relativamente à mesma.
E sinceramente, sou uma gaja feliz.
Mas pensando, profundamente na coisa, e tentando avaliar a situação, mais afincadamente, cheguei a uma conclusão nunca antes pensada…

SÓ ME SAI DUQUESSSS!

Dasssss, é que é preciso ter sorte. Escolhidinhos a dedo.

Histeria da revolta feminina

Coelha*

16 Não reclamas?:

Nevoeiro de Verão disse...
25 de março de 2010 às 00:30

Esqueceste-te das Senas tristes ;)
Beijo grande ;)

Joao Rai disse...
25 de março de 2010 às 01:31

Tens de procurar mais cartas no baralho...Baralha e torna a dar...

Renato Paupério disse...
25 de março de 2010 às 01:53

parece que ontem contribui com mais um duque?

:D

Ana Catarino disse...
25 de março de 2010 às 10:13

Duques e Cenas tristes! Conheço a sensação... :p
É que é uma pontaria!!

Otário Tevez disse...
25 de março de 2010 às 11:40

e então e isso não é bom (: ?

Marta disse...
25 de março de 2010 às 21:51

Ahah..toca a todas!

Só Avulso disse...
25 de março de 2010 às 22:07

Lol Acontece às melhores. O que importa é que és feliz, tudo o resto vem por acrescento. Quando estamos bem com a vida é quando as coisas melhores nos acontecem por isso continua com esse pensamento positivo! ;)

beijinhos grrandeees***

lagarto disse...
26 de março de 2010 às 15:42

SAIEM. Só me SAIEM Duques. lol! Estou a corrigir-te para teu bem;) Assim pode ser que andes de Duque para cima:p

MS disse...
27 de março de 2010 às 13:39

Ahaha :p ao menos tens um olhar positivo sobre a coisa :p **

Anónimo disse...
27 de março de 2010 às 13:58

o que interessa é que és uma gaja feliz :)

ergela disse...
28 de março de 2010 às 18:41

Dei-te um mimo. Não o queres é?

Coelha disse...
30 de março de 2010 às 02:02

Essa do Duque para cima teve muita piada..
Peço desculpa ao corrector automatico (que me faz imenso jeito né lagarto?), mas esta do "Só me sai Duques", tem uma razao, logoooo... Desta vez nao vou poder corrigir..
Mas obrigada :D*

Be free disse...
31 de março de 2010 às 16:28

Ja à muito que nao passava por aqui. Há dias que passam a correr.
ainda bem que es feliz... Tambem reflito sobre a minha vida, e no fundo, sou uma sortuda, ha tanta gente com problemas bem maiores nesta vida. Para mim o que se segue às minhas fases de tristeza e quase depressão, faz-me pensar e acabo sempre por mudar um pouco de mim e pensar mais nos outros.

beijocas :) ja tinha saudades de cá passar.

joana vasconcelos disse...
31 de março de 2010 às 18:02

pois...as vzs é mesmo uma questao de nao nascer de rabo virado para a lua lol eu tb n tenho sorte nenhuma =/

Anónimo disse...
7 de abril de 2010 às 02:22

Há muito que não vinha aqui ao teu blog, Coelha...

Quero só lembrar ao Lagarto ali em cima que a frase da Coelha «Só me sai duques» está correctíssima. E mesmo que não estivesse, nunca seria "SAIEM", mas "SAEM". Isto de ser corrector não é para qualquer um...

Back to Home Back to Top