Acho que vou a andar a fazer dieta líquida durante a próxima semana.


Ontem tive um almoço de família, em Guimarães, na Pousada de Santa Marinha.
Ora pensava eu, que ia ser mais um daqueles almoços, em que o objectivo é mais falar que encher o bandulho.
Mas não!
Estávamos numa sala lindíssima, típica dos tempos antigos, onde entravam empregados de 5 em 5 minutos com entradas, entradinhas e entradonas. Enquanto eram trocadas duas de treta, eram ingeridos cinco ou seis petiscos que pelo tamanho reduzido em nada me assustavam.
Mas a verdade é que isto começou à 13:30 horas da tarde, e só saímos desta simpática sala por volta das 14:30 horas.
Dirigimo-nos para uma sala de jantar, reservada para nós e depressa começamos a segunda ronda.

- Lombinhos de Tamboril Suados com Amêijoas;
- Medalhões de Vitela à Moda do Mosteiro;
- Trilogia de Leite-Creme Queimado, Fruta laminada e Bola de Gelado;
- Bolo Comemorativo.

A verdade, é que quando me levantei da mesa, já faltava pouco para as 18:00 horas e quando dei por mim, a barriga demonstrava um inchaço colossal. Inchaço esse, que já se estendia até às minhas mamas.
De volta a casa, não faltaram reclamações relativamente à nossa prostituição alimentar.
Até que o meu irmão Coelho se lembra “E se fossemos hoje comer uma cabidela?”.

Às 22:00 horas, estávamos sentados num restaurante em Matosinhos a comer arroz de cabidela.
Ainda estou a tentar entender, onde consegui armazenar, tanta comida num só dia.

Não há quem aguente!

Histeria da overdose alimentar


Coelha*

10 Não reclamas?:

Ana Catarino disse...
14 de março de 2010 às 20:55

Looool... Realmente tanta paparoca. Eu nao conseguia :p

Bjinhos **

Neisseria Gonorrhoeae disse...
14 de março de 2010 às 21:06

UI, tou cheio de inveja.

Ou comeste realmente muito, ou tens umas mamas realmente grandes. :P

Jinhos sua maluca, e desculpa ter andado ausente.

***

Só Avulso disse...
14 de março de 2010 às 21:55

Lol

Deixa estar que eu este fim-de-semana acho que também comi para além da conta. Comer, conversa com os amigos e beber. É que nem me dei conta do exagero alimentar e alcoólico também! Se calhar do último apercebi-me quando já estava a rir muito, muito mesmo. Acredita. ;)

A sorte é que não é assim todos os dias senão era muito mau. ;)

beijinhos***

JOTA ENE ✔ disse...
14 de março de 2010 às 22:11

ººº
Oh coelhinha, olha a linha... mas confesso, até me abriste o apetite.

Bjossss sulistas

PS - Tens razão, a ver se posto amanhã qq coisa, em atenção a ti, claro (lol)

Luís Gonçalves Ferreira disse...
15 de março de 2010 às 16:18

Comer é que é bom. Com ou sem overdose, certo é que, daqui a dias, vai-te crescer água na boca só de te lembrares desse frondoso dia. Da overdose nem te vais lembrar.

Beijinho, ó Coelha empanturrada.

Carreirinha disse...
15 de março de 2010 às 16:37

fonix Coelha, nem vou comentar...acho que ficava 1 semana a chá! looooooooooooooooool

Otário Tevez disse...
17 de março de 2010 às 11:02

ho coelha! comia-te toda com arroz agora! well... porque acordei e... ham... estou com fome... ham...

...bem, olha, eu, olhando as fotos, parece-me essa Pousada, de Santa Marinha, deveras interessante: Calma, sossegada... calma, outra vez... tranquila ya...
e a comida come-se bem, desde que a companhia e/ou o sofá seja confortável.

Margarida Lozano disse...
17 de março de 2010 às 20:01

O que foste dizer Coelha................ arroz de cabidela é booooom demais!

ergela disse...
18 de março de 2010 às 23:32

E depois não queres engordar?
Não faz mal! "é para o bem que sabe" não é amiga? Pois!!!!

Beijoca.

Back to Home Back to Top