Ahhh é verdade!


Comprei umas sapatilhas! Eu, Coelha, comprei umas sapatilhas!
Isto para vocês pode não parecer um facto importante, mas quem me conhece sabe que é. E sabem porquê? Porque eu desde os meus 14 anos, nunca mais calcei umas sapatilhas. E agora meti na cabeça que queria… E PIMBA! Já cá cantam.
Quando me viram com elas nos pés...

“Que é isso? Estás bem?”.


A mulher dos sapatos, rendeu-se às sapatilhas e está a adorar.
Vou ver se ainda cá volto hoje, para vos dizer o que quero receber como prenda de anos. Pode ser que algum de vocês conheça o meu paizinho, e lhe dê o endereço aqui da Histeria, para ele ver o que tem de comprar para ver a cria feliz.
Agora vou mesmo, porque depois deste tempo todo fora, e já com esta treta toda, vocês ainda vomitam Histeria e esse não é de todo o meu objectivo.

Histeria da confissão


Coelha*

11 Não reclamas?:

Ana Catarino disse...
20 de março de 2010 às 16:02

:) Eu sempre usei sapatilhas! :) E adoro... Hehehehe...

Só Avulso disse...
20 de março de 2010 às 17:06

Sapatilhas são sempre muito confortáveis. Eu tenho algumas mas prefiro os meus sapatinhos de salto alto. ;)

Amanhã é o grande dia! Não é um bocadinho tarde para ainda estares a pedir o que queres? Não sei se o teu pai ainda vai a tempo... lol

beijinhos***

ergela disse...
20 de março de 2010 às 22:50

Rapariga!Não acredito que só agora tenhas comprado o belo do "téne".
Ó melher! Isso faz parte do ser humano logo que nasce.Chego a terrivél conclusão: não te conheço!.

Beijo e, que grandes caminhadas com os belos dos "ténes" que só agora compras-te.

Luís Gonçalves Ferreira disse...
20 de março de 2010 às 23:32

Eu ainda não sei como vocês conseguem andar em cima de saltos. Ténis são a minha praia.
Diz lá o que queres de presente. Conheço ali um Coelho que é capaz de ser o senhor seu pai. Eu mando-lhe uma cenoura com uma anotação :)

Beijoca!

Neisseria Gonorrhoeae disse...
21 de março de 2010 às 05:16

desde os 14? Bolas... que é muito tempo. Mas na realidade, eu pouco utilizo desde os 18. Raramente mesmo.

Fizeste anos? ohhh, PARABÉNS linda (sim, porque eu já vi uma foto tua).

Jinhos enormes como oferta.

Fernando Freitas disse...
21 de março de 2010 às 17:30

Parabéns Candimba.
Que o coelhinho da sorte te proteja para o resto da tia vida.

Margarida Lozano disse...
21 de março de 2010 às 18:03

Também estou como tu. Muitos anos sem andar de ténis. Ando com eles apenas no ginásio.

Marta disse...
21 de março de 2010 às 22:00

Antes de mais uma beijoca repimpada de parabéns ahah! espero que o dia tenha sido bom e que a noite se prepare para ser melhor ainda. Com ou sem a sapatilha =)

Só Avulso disse...
22 de março de 2010 às 17:39

Parabéns (atrasados)! Espero que tenhas aproveitado o teu dia da melhor maneira. ;)

beijinhos***

Be free disse...
22 de março de 2010 às 19:10

Não tive oportunidade de vir dar-te os parabens ontem! DESCULPA
espero que tenha corrido tudo muito bem, Beijinhosss

Anónimo disse...
27 de março de 2010 às 14:00

eu não vivo sem os meus ténis!

Back to Home Back to Top