Mini-férias, combinadíssimas com as minhas gajas.
Lá vamos nós, para o sul do país, para fugir aos problemas e desta realidade maçadora, que já mete nojo, até, ao cão da vizinha!
Não há quem aguente esta rotina. Eu cá, estou a morrer de tédio por aqui. Estas feriazinhas vieram na altura certa. Já ficou prometido hoje, que vai ser para andar sempre com a roda no ar.
Dormir?
Quando cá chegarmos!
Espero que corra tudo bem, para futuramente podermos repetir o feito.
Sexta-feira lá vou eu, para os Allgarves!

Histeria do descanso (ou não)!

Coelha*

9 Não reclamas?:

Luís Gonçalves Ferreira disse...
24 de março de 2010 às 22:52

Há gente com sorte na bidah, carago.
Vá lá, haja gente com sorte. :)

Boas mini-férias. E não te metas em nenhum buraco com um Coelho qualquer. Juízo. :P

Beijinho

Nevoeiro de Verão disse...
24 de março de 2010 às 23:09

Opahhhhh xD sorturda, aproveita bem!

Beijo*

ergela disse...
25 de março de 2010 às 09:32

Olha eu vou até à minha aldeia da Serra da Estrela (para mais informações vai ao meu blog),boas férias e bom descanso.

Beijo.

Só Avulso disse...
25 de março de 2010 às 22:04

Sortuda! Vais para os Allgarves? Também quero. ;)

Diverte-te muito e, tens razão, descanso é para quando chegares! Até lá aproveita.

lagarto disse...
26 de março de 2010 às 15:43

AHAHAHHAHA! Têm a mania que são isto e aquilo, de chamar Mouros a tudo o que é do Douro para baixo, mas depois se querem qualidade têm de vir cá parar! CA BEM FEITA! TOMAAAAA :P

Anónimo disse...
27 de março de 2010 às 13:59

q bom...tb quero ir>!

Nuno disse...
5 de abril de 2010 às 14:56

Eu conheço aquela casa lá ao fundo! Não é em Armação de Pêra? Já lá não vou há tanto tempo!!!

Espero que tenhas passado umas férias em grande.

Beijitos (histéricos),
Nuno. :)

Back to Home Back to Top