Aqui na Histeria Feminina também existe a censura!
Existe sim meus amigos, e esta censura é rígida!
Aqui a Coelha adora os seus seguidores, e todos que por aqui passam (nem que seja por acaso), são todos bem-vindos e são recebidos da melhor forma possível.
Se pensam que a censura passa pelas críticas contrárias às minhas, estão muito enganados. Esse tipo de críticas também são muito importantes e bem aceites.
Agora faltas de respeito? Gente chulézenta que não tem o que fazer, que vêm aqui a pensar que estão no bairro delas e que só dizem coisas rascas para ver se me atingem?
Temos pena, mas mais vale irem bater a outra porta, porque aqui esse tipo de chungaria não é permitida.
É uma pena, não é?
Mas não há mesmo nada a fazer!

Histeria das regras da Histeria
Coelha*

4 Não reclamas?:

Ana Catarino disse...
14 de março de 2010 às 20:56

O Meu Blog também já teve dessas visitas indesejadas! Ignora!!

Só Avulso disse...
14 de março de 2010 às 21:52

Estou com a Marie. Ignora. É o melhor a fazer. ;)

beijinhos***

Luís Gonçalves Ferreira disse...
15 de março de 2010 às 16:21

Cada vez gosto mais de ti... É assim mesmo: Censura e mais. Eu também faço. Não nas opiniões contrárias feitas de forma educada, mas sim quando me irritam de uma forma imensa ou resvalam para as opiniões típicas dos meninos das barracas.
E aí é lápis azul por cima delas.
De Anónimos (sem qualquer nome, mesmo anónimos) também não aceito. Só se fizerem assim um elogio mesmo muito grande que me façam perdoar-lhes a desonestidade.
:)

Beijooooo

Joao Rai disse...
16 de março de 2010 às 22:44

Chulezenta é lindo....loooool tenho de enfiar essa palavra num post meu....

Back to Home Back to Top