Olá meus amigos!


Perdoem-me pela ingratidão, abandono, pouca consideração e pelo afastamento demasiado longo!
Mas a vida da Coelha está um caos! Primeiro, aulas, aulas, aulas e aulas! Só coisas, coisas, coisas, coisas e coisas para fazer! Ontem aniversário da minha amiga PIPY, andei na correria à procura de um vestido giríssimo que me alegrasse o coração, para eu vestir no jantar de aniversário dela. Andei, e andei e lá encontrei! Que coisa mai linda que foi logo aparecer em frente dos meus olhos!
Comprei logo sem pensar duas vezes. Mas já estava atrasada para o jantar e ainda não estava pronta. Correria outra vez.
Amanhã faço eu anos! Amigos? Eu faço anos! Vou dar um passeio à beira rio, para ver se tenho coragem de me suicidar.

Estes últimos três, quatro anos da minha vida passaram a voar. E estou prestes a terminar uma fase da minha vida, e vou ter de tomar decisões importantes para começar outra.
Vejam lá se me dão os parabéns sim? É que aqui a Coelha, faz anos no primeiro dia da primavera, no dia da árvore, dia mundial da poesia, dia internacional contra a descriminação racial, dia mundial da infância, dia mundial do sono e…. Já chega.
Sou uma gaja importante e não há muito mais a dizer sobre este facto irrefutável.
Aproveitem bem o sábado, que eu vou ali afogar as mágoas nas limpezas e já volto.

P.S: Desculpem o drama típico Coelhense, mas na verdade sinto-me muito bem e feliz. O drama é só para tornar mais intensa a leitura. Ahahhahah

Beijinhos e abraços para todos.
Eu volto sim?

Histeria da treta


Coelha*

4 Não reclamas?:

Só Avulso disse...
20 de março de 2010 às 17:04

Volta! É que da última vez abandonaste-nos... ;)

Adorei o vestido ;). Sabes eu também tenho uma obsessão por vestidos, não consigo resistir!

Luís Gonçalves Ferreira disse...
20 de março de 2010 às 23:31

Eh lá, tu transpiras alegria. É por isso que gosto de vir aqui e sentir isto tudo.
Eu vou-te dar os Parabéns. Podes crer.
És mesmo importante, mas não mais do que eu. No meu dia morreu e nasceu só gente importante, nomeadamente papas e reis. Somos um espanto.

O vestido é alegre. Giro.

Beijooooooo, Coelha histérica ;)

MS disse...
21 de março de 2010 às 13:22

Opaaa, fiquei apaixonada pelo vestidooo! *.*

Ana Catarino disse...
22 de março de 2010 às 14:37

Bem entao... Parabééééénnnsss.... xD

Back to Home Back to Top