Parabéns à minha Mamã Coelha!

Faz 54 aninhos e parece uma mulher de 40 anos!
Mamã, quem me dera vir com essa maravilha no meu código genético. Juro-te que peço isso todas as noites antes de adormecer “ Quem me dera chegar à idade da minha Mamy toda jeitosa e bonita como ela”.
Parabéns aos meus avós super doces (amores do meu coração), por numa noite (ou tarde, ou manhã, ou quem sabe numa madrugada) de loucura, terem concebido esta Coelha Mãe, que anos mais tarde me deu à luz!
Este jantar de anos, com aquele pernil de chorar por mais, só vai fazer com que durma como uma porca. A sentir o pernil a desfazer-se no meu estômago, enquanto engordo mais um pouquinho.

P.S: Desculpem a ausência, mas estes últimos dias têm sido de doidos.

Histeria do aniversário da progenitora

Coelha*

2 Não reclamas?:

Só Avulso disse...
3 de março de 2010 às 18:27

Lol Parabéns para a Mamã Coelha!

beijinhos***

Nevoeiro de Verão disse...
3 de março de 2010 às 22:51

Parabéns à mamã a.k.a. minha sogrinha xD

Back to Home Back to Top