“Ai e tal… É mesmo este télé que eu quero! É mesmo fofo!”

Compro uma bolsinha toda catita para ele (não fosse ele cair e ficar já com uma fissura colossal a exibir-se na minha cara), e vou eu para as aulas, com a mania que sou uma gaja fina. E toca a exibi-lo.


-“Olhem, olhem esta coisa fofíssima que eu comprei!”.


Fica tudo a olhar para ele, com um olhar que disparava expectativas em quantidades exorbitantes…


-“Então? Não é mesmo bilú?”- Disse eu com um entusiasmo que só visto.
Até que me respondem – “Sim… Até é bonitinho.”.
-“Bonitinho? Isso é um insulto!”
– Comecei logo a cuspir fogo.
- “Oh, estava à espera de outra coisa…”.

Mas que é isto? Andei eu mais de um mês para comprar um telemóvel porque não gostava de nenhum, e felizmente encontrei este. Giríssimo e em bronze. Pequenino como eu gosto. E fazem-me isto?
Hoje ainda me vieram falar de novo “Ontem estive a ver as características dele na net e até é um telemóvel bem porreiro!”.
Mas esta gente não entende nada da cabeça de uma Coelha. Mas alguém perguntou se era bom? Eu quero o telemóvel para chamadas e para mandar mensagens, o resto são meros acessórios que a mim não me dizem nada. Tudo isto, visto a eu ser a maior parola no que diz respeito a tecnologias…


“Eu quero saber, se é bonito!”.


E fiquem sabendo, cada vez gosto mais do meu bichinho.
Tenho dito…

Histeria sentimentalista


Coelha*

5 Não reclamas?:

Ana Catarino disse...
3 de março de 2010 às 10:04

É bem bonito digo-te já. xD
E também só uso o tlm pata receber e enviar chamadas e sms. Nada de outras confusoes que eu nao percebo nadica :p

Bjinho **

Rosa Carneiro Pais disse...
3 de março de 2010 às 11:45

Oh linda isto agora tudo que seja abaixo de Samsung Diva é baixo... Enfim... Beijinhos

Eu gosto :)

Margarida Lozano disse...
3 de março de 2010 às 14:20

Deixa lá Coelha... O que estavam à espera é o que quase todos estão: um telemóvel do tipo Touch. Esta geração pensa alto ;)

Também sou como tu: só preciso de um equipamento para chamadas e sms's, o resto é só florzinhas... Desde que nos agrada é o que importa.

beijão

Só Avulso disse...
3 de março de 2010 às 18:31

Sabes que eu partilho da tua opinião? Para mim o telemóvel não tem que ser nenhuma bomba das novas tecnologias, desde que tenha o essencial já me dou por feliz.

Ainda bem é que não cedeste à tentação de comprar o novo Samsung Diva... anda para aí um zumzum acerca desse telemóvel que eu não percebo muito bem porquê...

beijinhos***

Nevoeiro de Verão disse...
3 de março de 2010 às 22:55

O teu telemovel é bem bonito sim senhor =) aproveita-o bem.

Beijinhos *****
PS - obrigado =) também cada vez gosto mais de ti minha bichaninha xD

Back to Home Back to Top