É melhor dedicar-me, de uma vez por todas ao tricô, que certas áreas já não são mesmo para mim.
Esta mais que visto… Nem vale a pena sonhar.

Que pontaria que eu tenho!
Mas é que não falha!

Dasss

Histeria da desilusão

Coelha*

9 Não reclamas?:

► JOTA ENE ◄ disse...
8 de março de 2010 às 19:59

ººº
Então amiga que se passa?

TRICÔT?

Nevoeiro de Verão disse...
8 de março de 2010 às 20:31

Heiiii.... pssstttttt
encontra nas dificuldades oportunidades ;) Don't give up!
Beijo doce com ombro direito =)

Otário Tevez disse...
8 de março de 2010 às 20:45

tricôt?
porque não ballet
ou algo mais entusiasmante?

Nuno disse...
8 de março de 2010 às 21:06

Tricot?! Que coisa mais deprimente!!! Dedica-te mas é a qualquer coisa mais animadora!

Sabes, atrás de uma desilusão vem uma ilusão que te faz sonhar outra vez. E se é o sonho que comanda a vida... ;)

Beijitos,
Nuno.

P.S. - A música que passa no teu blogue é bonita! :)

Be free disse...
8 de março de 2010 às 22:28

Ei que se passa? :(

E sim snhora, se es tu que escreves parabens :)

Biejinhos querida

Marta disse...
8 de março de 2010 às 22:42

Eu costumo contar as tábuas de madeira do tecto do meu quarto (é num sotão). É certinho e direitinho: uns minutos a seguir e estou a dormir e quando acordo já passou.

tricô é que nao!

Só Avulso disse...
8 de março de 2010 às 23:32

Oh Coelha uma mulher do Porto como tu não desiste! Nada disso.
Em vez de dizeres: "nem vale a pena sonhar" diz antes :"vou continuar a sonhar porque vale a pena!". E vais ver que assim deixa de falhar e se falhar de novo, olha , pelo menos tentaste! ;)

beijinhos amiga***

Luís Gonçalves Ferreira disse...
9 de março de 2010 às 00:34

Tricôt é sempre bom. Faz bem às mãos. É por isso que as velhinhas fazem: Combatem o reumatismo.

:)

MAs que se passa?

BEijooo

Back to Home Back to Top