Aqui estão duas fotos da Coelha no aniversário da PIPY, com o seu vestidinho.
Por incrível que pareça, da festa de anos dela, eu tenho fotos, e da minha festa não.
Isto é a prova viva como correu bem.
Tenho amigos muito finos. Preferem ficar em casa, e quando saem, fazem-no por puro frete e conseguem pôr-me a mim, completamente mal disposta e sem moral nenhuma.
Gosto de todos/as, mas juro que já não tenho pachorra para isto. Se vocês querem ter vidas equivalentes às idades - 30 a 40 anos (e há gente com estas idades, que se diverte à grande), tudo muito bem. Mas suspeito que daqui a uns anos vão andar a fazer a merda, a mesma que deveriam ter feito na idade correcta.
Ora eu como não penso assim, prefiro ter uma vida diferente. E quero mais é me divertir… E não quero ninguém comigo por frete, a implorar cama à meia-noite!

Obrigadinha. E aqui fica a foto da Coelha no jantar da PIPY.

Histeria do comunicado

Coelha*

2 Não reclamas?:

Só Avulso disse...
22 de março de 2010 às 22:43

A noite ainda é uma criança à meia-noite! Os teus amigos deviam era ter feito uma soneca à tarde, assim já tinham energia para o resto da noite. ;)

Luís Gonçalves Ferreira disse...
22 de março de 2010 às 23:11

E mais nada. Quem não quer não vai. Acabou. Agora ir ali como frete é que nao!

Beijinho@

Back to Home Back to Top