Vai o irmão Coelho de férias para os States e a Coelha?
Aulinhas! Isto é que é conhecimento e nos enriquece culturalmente, não são as viagens!
Mas das queixas me despeço e venho falar da generosidade do meu mano, que me trouxe uma mala giríssima de lá, só para mim!
Fiquei emocionada, porque a verdade é que isto não é muito habitual da parte dele.
Mas fiquei contente e agradeci bastante. Não o quero, de maneira nenhuma desmotivar, para a próxima que ele pense em me oferecer mais alguma coisa.
E ainda recebi uma carteirinha super gira que combina com a mala. Mas esta foi-me oferecida pelo amigo do meu irmão, que o acompanhou na aventura por NY.
Também fiquei comovida. Adorei!
Não tive como agradecer, mas aqui fica o agradecimento público. Mas prometo que vou voltar à carga do agradecimento!

Histeria das prendas

Coelha*

5 Não reclamas?:

Só Avulso disse...
3 de março de 2010 às 23:15

Bom, bom era se o irmão te tivesse levado com ele... mas a bolsa compensa tudo isso. Muito giras. :)

beijinhos***

poveirinha disse...
3 de março de 2010 às 23:33

gostei muito da carteira e saco, super fashion, mesmo na moda.. jovens, coloridos.. boa pinta!

... mas o que eu gostei mesmo, mesmo, MESMO!.. foram as tuas unhas!! :)

quando nao se conhece a pessoa, imaginam-se traços.... e posso-te dizer que pelo que já vi, deves ser super gira!!! ;) (achei que devia dizer... nao se pode só criticar, mas também elogiar!!)

beijo

Margarida Lozano disse...
4 de março de 2010 às 19:56

É muito bom recebermos um miminho tão grande ;) principalmente quando não estamos a espera, e ainda mais gratificante saber que são vindas de pessoas que não fazem habitualmente surpresas destas.

Gostei de ver esse gesto e... da malinha claro!

beijinho

Be free disse...
5 de março de 2010 às 22:10

Mesmo fofinha a mala! que sorte ah? :)
bEIJINHOS

Back to Home Back to Top