A branquela, decidiu pôr o cabelo mais escuro…
Estar sempre loira, loira, loira, já não me agradava. Decidi mudar e inovar… E então, pus o cabelo desta cor.
No início foi estranho olhar-me ao espelho, porque nem parecia eu. Mas agora não é que gosto? Acho que estou o máximo?
Conhecendo-me como eu me conheço, já sei que daqui a uns tempos, já vou dizer que estou mais que farta de me ver assim, e vou começar a encontrar defeitos… Mas agora estou a adorar!
O balanço das opiniões foi positivo, e começo a achar que estou mesmo mais que gira assim.
Reparem bem… Uma mulher hoje é loira, amanhã é morena, depois ruiva… Isto é como na farmácia, é só escolher. A mesma mulher pode vestir a pele de várias personagens.
E eu considero-me assim, polivalente, sou tudo que quero ser…
Hoje sinto-me assim, sexy e particularmente bonita.


Histeria de mudança


Coelha*

9 Não reclamas?:

poveirinha disse...
8 de dezembro de 2009 às 22:00

e é assim que tem que ser! That´s the spirit!

beijo e boa mini-semana de trabalho!

Só Avulso disse...
8 de dezembro de 2009 às 22:43

É mesmo assim! As mudanças também podem ser positivas e fazer-nos sentir novas e lindas por fora e por dentro!

A tua felicidade é contagiante! hehe

bjs***

Neisseria Gonorrhoeae disse...
9 de dezembro de 2009 às 02:16

É bom que te sintas assim. Gosto de posts alegres.

Jinhos, acredito que tenha ficado o máximo, aliás, tenho a certeza.

Sweet_Dreams disse...
9 de dezembro de 2009 às 10:18

Se nós podiamos viver sem mudar? Podiamos, mas não era a mesma coisa lol
Assim é que é! O importante é sentirmo-nos bem connosco! :P
Beijinhoo :)

Carreirinha disse...
9 de dezembro de 2009 às 15:22

a coelha é como os camaleoes..smp a mudar de cor lool

bjs

Carreirinha disse...
9 de dezembro de 2009 às 15:23

a coelha é como os camaleoes..smp a mudar de cor lool

bjs

Filipa disse...
9 de dezembro de 2009 às 20:40

Faz sempre bem uma mudança de vez enquando :P *

Daniela Oliveira disse...
10 de dezembro de 2009 às 22:47

ESTÁS LINDISSIMA COELHA.

Beijinhos *.*
minha menina mai linda que eu tanto amo :p

Nevoeiro de Verão disse...
10 de dezembro de 2009 às 23:03

Eu até tenho medo de comentar este post... mas a pedido da mesma :) cá vai isto :)

Aqui o Mouro acha-te:
Fantastica, Lindissima, Mulherão, Sensual, Atraente, Encanto Natural...

E como é que sei perguntam os restantes? Se soubessem ficavam a saber tanto como eu :p

Beijinhoooooos grandes enovoados... quer dizer, neste post, nada enovoados xD

Back to Home Back to Top