O meu querido Lagarto, que nos contempla com o blogue O Vácuo da Mente, lançou-me um desafio.
O desafio consiste em enumerara 5 arrependimentos. Aqui vai:

- Arrependo-me de ter deixado o ginásio, porque quando lá andava, não me sentia tão stressada.

- Arrependo-me de ter posto em causa os meus sentimentos, mesmo sabendo o que verdadeiramente sentia. Ainda hoje me pergunto, se aquela pessoa que agiu daquela forma era mesmo eu.

- Arrependo-me de não ter dito mais vezes, às pessoas que são importantes na minha vida, o quanto gosto delas.

- Arrependo-me da forma agressiva como às vezes falo, para quem não merece. Mas ando sempre com os nervos à flor da pele, e arrependo-me sempre logo no momento a seguir.

- Arrependo-me de não ter aproveitado mais certos momentos da minha vida. Porque se não o fiz, é porque vivia na ilusão que iriam durar para sempre.

Vou passar o desafio a:
Só Avulso
poveirinha
MySweetDreams
Nevoeiro de Verão
Epidemia de Loucuras
In this silence
POST-IT AMARELO

Histeria pronta

Coelha*

3 Não reclamas?:

Só Avulso disse...
20 de dezembro de 2009 às 21:31

Obrigada :)! Pois eu já tinha respondido ao mesmo desafio que a me Pipi passou mas obrigada na mesma!

bjs***

pipi disse...
20 de dezembro de 2009 às 22:00

loool
amiga tb tou rouca pareço o Olavo Bilac.....loool
mas foi tão bom ontem .... e tu parecias o coelhinho da duracel...tavas cá com uma pedalada.....lool bons momentos..que venham mais assim

bjs

olha o que tem de mal "dani oliveira?" ... :-s

Sweet_Dreams disse...
20 de dezembro de 2009 às 23:08

Caso para dizer "se o arrependimento matasse..." A vida é feita de arrependimentos!
Enfim, vou aceitar o teu desafio :P
Beijinho sua desaparecida **

Back to Home Back to Top