“Pobre Cinderela! Ainda mal começa o dia, logo vem a pederia: Cinderela, Cinderela, Cinderela!
Cinderela, Cinderela, noite e dia Cinderela “faz a sopa, lava a loiça, passa a roupa…”. Pobre moça! “



Hoje, vou andar como a Cinderela….
É a minha sina, não posso estar em casa...
Os filmes da minha vida, são os filmes da Disney! São tão lindos!


É pena, hoje não se fazerem filmes assim para os miúdos. É que todos estes filmes continham uma mensagem, importante e muito valiosa, para quem está em crescimento e na fase de adquirir valores!
Quando eu tiver os meus bebés, são estes os filmes que vão ver!
E agora lá vou eu para as limpezas, quem sabe não me aparece um Príncipe como o da Cinderela para eu me apaixonar e suspirar. Um dia destes…

Histeria das limpezas



Coelha*

6 Não reclamas?:

Só Avulso disse...
7 de dezembro de 2009 às 14:59

Hoje também andei nas limpezas... fiz uma daquelas limpezas demoradas ao meu quarto que já estava a precisar hehe!

Agora até brilha! :D

Realmente os filmes da Disney são lindos,os meus preferidos filmes de animação!

bjs***

Silvino machado disse...
7 de dezembro de 2009 às 16:15

ole cinderela!!! hehehe
não sei se já viste, mas eu adorei, "a idade do gelo", qualquer um dos 3 é muito bom! eu pelo menos sou fã de animação, cinematográfica tb, lol
Pareço diferente da foto?? não entendi...

quanto às limpezas... não percas muito tempo, pois amanhã está tudo igual!!! lol
Bom feriado e boa semana!

Ps: esta semana descobri que conhecia a poveirinha, há mais de 15 anos, mas não vai acontecer o mesmo contigo, pois não?? lol

Carreirinha disse...
7 de dezembro de 2009 às 16:29

eu tb gsto mt...o meu preferido era e ainda é os 101 DALMÁTAS, eram tão queridinhos..eehehhe
mas todos os filmes da Disney são bons filmes ..mesmo os actuais!!
bjokas

vamos a eurodisney??eu queria tanto.......

Meia Dúzia de Tretas disse...
7 de dezembro de 2009 às 20:35

Ola querida..
Sou da mesma opiniao k tu... Para mim nao ha filmes melhores do k os da disney, sao mesmo lindos e para lem disso ainda nos fazem sonhar..
E recordar a infancia...

Beijinhos grandes

Sweet_Dreams disse...
7 de dezembro de 2009 às 22:30

Txi que saudades desses filmes, eram os melhores :P
BEijinhoo

Margarida Lozano disse...
8 de dezembro de 2009 às 01:14

Também digo que não há filmes melhores que a Disney. Felizmente os filmes estão a venda (mas em stock limitado)!

Back to Home Back to Top