Se este homem, soubesse o que provoca em mim… Ai jasussss!
Já estava a caminho, para me encontrar bem rápido!
Josh, se me estás a ler neste momento, ficas desde já a saber, que foste tu quem estava presente nos meus primeiros sonhos eróticos…
Ferrava-te como se não houvesse amanha… Juro-te que isto é dito do fundo do meu coração!
Já pedi ao meu Papi, para te por no meu sapatinho.
Já não vou dormir hoje…
O pecado é que me move, vai-se lá saber porquê…
Tornou-se um vício…

“Coelha, Coelha… Um destes, encaixava em ti como uma luva!”

Histeria das tolices

Coelha*

8 Não reclamas?:

Daniela Oliveira disse...
8 de dezembro de 2009 às 02:52

Oh gaja tu mataste-me.
Esse gajo é o gajo que mexe comigo sempre... basta um simples ecra que me babo toda.
Aiiiii...
O meu idolo :D:D:D

Beijinho de inveja 8D
Amo-te

Nevoeiro de Verão disse...
8 de dezembro de 2009 às 02:56

Voltaste aos devaneios que a malta gosta... Gosto de te ver assim xD

Beijo maluca ******

Neisseria Gonorrhoeae disse...
8 de dezembro de 2009 às 13:24

Eu tenho a ligeira sensação, que para um gajo ser considerado bonito, basta ser famoso e aparecer na TV.

Histeria de Ciúmes.

poveirinha disse...
8 de dezembro de 2009 às 14:33

pedes pouco, pedes! .. é assim mesmo, há que ter ambição!! lol

se fores boa menina... até ao Natal, pode ser que o Pai Natal to traga no sapatinho! ... sim, percebeste bem, só conta este mês, para bom comportamento, o pai natal está velhote, sofre de miopia!! lol

beijo

Neisseria Gonorrhoeae disse...
8 de dezembro de 2009 às 15:00

Correcção.

Para um gajo ser considerado bonito, é meio caminho andado, ser famoso, aparecer na TV e não ser gay.

lol...

A minha foto não, depois não poderia mais ser convencido quando viesse cá. Era uma chatice. Mas se pedires com jeitinho, pode ser que mostre, mas só a ti. Não podes é depois contar a verdade aqui ao pessoal, lá se ia o meu disfarce. eheheheh


jinhos

Sweet_Dreams disse...
8 de dezembro de 2009 às 15:56

Ponto Nº1: Esse gajo é o mais sexy do mundo!
Ponto Nº2: Lamento que não o tenhas, ele já me pertence xD LOL
Mas com jeitinho até o partilho ahah
E sim, Calzedónia não é o melhor emprego do mundo, nem daqueles pra manter, mas é o que está mais ao alcance agora :S
Beijinhoo pra ti e pro Josh xD ahah

José Leite disse...
8 de dezembro de 2009 às 17:31

Há coelhas assim! É a transparência total! Por que não?!

Back to Home Back to Top