Para todos aqueles que ao lerem o post anterior, ficaram a achar que há moiro na costa, e que foi devido a isso que eu disse que me sentia feliz…

Vim então esclarecer umas coisinhas…


Desde quando a felicidade tem de depender de alguém? Ou de uma “paixoneta”?
Fica aqui bem EX-PLI-CI-TO que não quero ninguém! Só quero estar só, porque me sinto bem assim…
Há alguma coisa de muito estranha nisto, é?
Ora por que motivo, eu hei-de arranjar alguém, para os outros não me acharem tão infeliz?
Porque razão não ter ninguém, significa infelicidade?
Infelicidade, era eu andar com alguém por andar, para parecer bem, e me considerar igual a todos os comuns mortais…
Vou forçar um relacionamento? Naaao mesmo!
Se me perguntarem assim… “Oh Coelha, mas não há ninguém com quem tu até gostasses de ter algum tipo de relacionamento?”
Não, não existe ninguém que me faça pensar nessas coisas… É que nem para uma relação séria, ou não séria…
Quero estar em paz, estar com os meus amigos, aproveitar os tempos em que estou só para me mimar… Porque se não existe ninguém que me faça sentir borboletas a bater as asas na barriga o que vou fazer?
Dizer que sou muito infeliz? Que me vou atirar da ponte abaixo?
Nem pensar… Vou aproveitar para gostar muito de mim!
Não sou histérica por ter alguém… Sou normal, se calhar até normal demais e sem sal, mas sou assim e quanto a este assunto? Não há mesmo nada a fazer.

Ficou tudo explicadinho, tim tim por tim tim, para quem ainda tinha algumas dúvidas?


Histeria da minha personalidade


Coelha*

11 Não reclamas?:

Nevoeiro de Verão disse...
3 de dezembro de 2009 às 22:06

Isso mesmo aproveita a vida e este TEU momento ;) o resto vem por acréscimo quanto vier no momento certo!

Beijooocas *****

pipi disse...
3 de dezembro de 2009 às 22:10

isso amiga precisamos d mta diversão....e a viagem pa miami quando é??lol (assim que gnharmos o euromilions) seguimos pa la looooooool bjos e venham dias d curtição e gargalhada pela noite adentro..amnha é 6a, vamos comer o bacalhau do jorge??lol quem ler ate parece mal lol

Daniela Oliveira disse...
3 de dezembro de 2009 às 22:26

O importante é ser fliz.
independentemente de ter ou nao alguem. e acredita que ter alguem da muita dor de cabeça nao é so momentos de ternura :p
Amiga se feliz sim???
isso é o importante!!!

Beijo na minha gaja e diverte te a grande :D:D:D

AMO-TEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE«3

Neisseria Gonorrhoeae disse...
3 de dezembro de 2009 às 22:50

Não fui desses. Percebi a mensagem do post anterior.

Quanto ao resto do post. Natural. Ainda não me conheces.

lololol

(brincadeirinha)

Jinhos

Filipa disse...
3 de dezembro de 2009 às 23:08

Qual post? :x
Falava sobre quê?

Só Avulso disse...
3 de dezembro de 2009 às 23:26

Aproveita a solteirice hehe!

Só assim consegues te conhecer a sério e pensar verdadeiramente em ti sem ter que pensar em mais ninguém!

Só ou acompanhada, o que importa?! Sê feliz e mais vale só que mal acompanhada, não é?

:) bjs

Anónimo disse...
4 de dezembro de 2009 às 01:29

Eu tenho uma dúvida...

OneRM

poveirinha disse...
4 de dezembro de 2009 às 01:41

é assim mesmo! just be happy!

também ando na mesma onda que tu. Aproveitemos!

Meia Dúzia de Tretas disse...
4 de dezembro de 2009 às 09:01

Ola querida...
Ja sabes como é as pessoas tiram logo conclusoes extremas.. Ignora.. =)
Beijoca

Silvino machado disse...
4 de dezembro de 2009 às 14:37

A felicidade está dentro de nós... claro que há coisas externas que ajudam a crescer essa nossa felicidade interior, mas não são essenciais!!
Bj e bom fim de semana

P' disse...
4 de dezembro de 2009 às 19:02

Assim é que é (:

Back to Home Back to Top