Há alturas em que os “inho’s” e “inha’s” eram tão desnecessários. É que esse “inho” deu-me cá uns enjoos, que por momentos pensei que deitava cá para fora todo o bacalhau delicioso do jantar, que tanto dinheiro custou ao meu Papi Coelho.
Se o “inho” estivesse naquele momento comigo, com as contracções musculares que fiquei no meu braço direito, vai-se lá saber o porquê… Acho que levava um valente de um sopapo nos dentes!

Histeria de todo um roer de unha, devido ao nervoso miudinho

Coelha*

10 Não reclamas?:

Paulo Lontro disse...
25 de dezembro de 2009 às 19:40

lol...
já vi que não és conhota!

:)

Só Avulso disse...
25 de dezembro de 2009 às 21:07

Lol não vale a pena, a sério! Para a próxima avança com o sopapo nos dentes... sabes não devemos reprimir os nossos desejos sejam eles quais forem!


Espero que tenhas tido um Natal fantástico! O meu não foi nada mau lol!

beijinhos gandeees

Ana Catarino disse...
25 de dezembro de 2009 às 21:36

Eu concordo com a Só Avulso. Faz-nos mal reprimir estas coisas... Temos de por tudo cá para fora!

:)

Bjinho **

Nevoeiro de Verão disse...
25 de dezembro de 2009 às 21:48

Da-lhe de punho fechado :)

Beijo (ia dizer beijinhos mas é melhor não arriscar) :)

Maria Francisca disse...
25 de dezembro de 2009 às 23:34

Oh, obrigada pelo comentário.
Mas não me aconteceu.
Eu costuo criar muitas personagens e histórias, gosto de me envolver nelas. Nas vidas.
Beijinhos*

Luís Gonçalves Ferreira disse...
26 de dezembro de 2009 às 01:30

Coelha, Coelha, porque este nome é fabuloso e porque este blogue é giro que se farta. Coelha, coelha, não te enerves com os inhos, muito menos com as personalidades inhas com que nos cruzamos. Coelha, Coelha, vou já seguir este maravilhoso blogue porque me cheira que vou adorar fazê-lo!

:D

Beijo!

PS.: Obrigado por passares por aquele recanto.

Maria Francisca disse...
26 de dezembro de 2009 às 12:42

Oh, obrigada. Sinceramente. É bom saber que gostam do que escrevo. *

poveirinha disse...
27 de dezembro de 2009 às 17:37

chega-lhes! :D
Não fiques com nada retraído, dá-lhe forte! lol
beijo

Marta disse...
27 de dezembro de 2009 às 19:02

ahah concordo com os comentários. chega-lhe ao pê-lo xD.

sei que estou em atraso com um desafio, mas prometo que trato disso brevemente.

beijinho grande!

Back to Home Back to Top