Meninas, (meninos tapem as vistinhas para não lerem esta asneirada) será que serei a única, que quando me arrepio ou tenho frio, sinto a penugem (sim porque eu não tenho pelos, penugem é mais fino), a perfurarem-me a pele, a implorar ar puro?
E não ficam também com a sensação, que se estes, se encontravam invisíveis, ficam logo (ou quase logo) a dar sinal de presença?
Isto acho que me acontece, e se não me acontece , já cismo com isto à bastante tempo…
Hoje arrepiei-me tanto, e já sinto que tenho algo extra e fofo, nas pernas a pedir atenção…

Que sina a das mulheres, ãh? Dass

Histeria do lado mau de ser do sexo feminino, pelos!


Coelha*

7 Não reclamas?:

poveirinha disse...
4 de dezembro de 2009 às 22:52

ehehe... olha que agora há um segredo: depilação definitiva!! ... nao é perfeito, mas resulta, isto é, apresenta resultados bastante satisfatórios! ;)
... eu ja fiz umas sessões, e estou muito mais despreocupada em relação a esse assunto! :p
Bom Fim de Semana!

Filipa disse...
4 de dezembro de 2009 às 23:00

Ahh sim, escrevi mas depois achei que não fazia muito sentido. Mas coincidências, são sempre coincidências. :)

Carreirinha disse...
5 de dezembro de 2009 às 00:50

gaja eu acho que isso foi outra coisa...esses arrepios foram de frio ou foram pk viste algo de mui interessante ah...cnta la a verdade...!!!!!

á parte - tou triste estes dias n tens falado cmg :-s

bj

Daniela Oliveira disse...
5 de dezembro de 2009 às 12:50

Que cena amiga!
Os pelos são smp um grande problema.
S for prapensar muito é pra ficar triste XD

Beijao oh gaja!

lagarto disse...
5 de dezembro de 2009 às 16:41

acredito que se um gajo te chamar carinhosamente felpuda tbm não vais ficar chateada:p ahahhaha

Só Avulso disse...
5 de dezembro de 2009 às 18:31

Lol não és a única não! Infelizmente esse é um mal que nos atormenta a todas, ou quase todas!

E esse arrepio foi de frio ou algo mais? hehe

Bom fim de semana :)

beijinhos

Nevoeiro de Verão disse...
6 de dezembro de 2009 às 14:17

Se o vosso pesadelo é esse... não queiram fazer a barba todos os dias, passar a lamina todos os dias... rebentar a pele da cara toda...

Beijinhos *****

Back to Home Back to Top