Tenho de agradecer à Só Avulso por todos os selinhos que me passou...

Vamos começar então...









Passo todos estes selos a todos os meus seguidores que vierem cá à minha Histeria e os virem... Podem pegar e levar!

Mais uma vez um grande obrigada à minha amiga Só Avulso! Beijinho enorme!

Histeria de realização

Coelha*

5 Não reclamas?:

Nevoeiro de Verão disse...
27 de dezembro de 2009 às 21:36

Epah quando bondade natalicia xD

Obrigado shora coelha xD

Beijinhoooooooos grandes ;)

Sweet_Dreams disse...
27 de dezembro de 2009 às 23:30

Ahhh tenho andado tão ausente :S
Vou já levá-los para o meu lol ahah
beijinho :)*

poveirinha disse...
28 de dezembro de 2009 às 21:03

isto é que é fama!! sim senhora!! .. tantas "medalhas" de mérito!!

... bem merecidas! ;-)

Beijo

Ana Catarino disse...
29 de dezembro de 2009 às 20:33

Tenho k actualizar as minhas tb. :)

Só Avulso disse...
30 de dezembro de 2009 às 15:16

De nada ;)! é com todo o prazer que te oferecerei muitos mais...

bjs***

Back to Home Back to Top