Começo a achar que eu tenho um certo mel extra doce, para os homens comprometidos.
É que é preciso ter sorte!
Amigos, leiam-me por tudo que é mais sagrado e aqui vai um recado importantíssimo!
- Eu e gajos comprometidos? Ou seja uma namorada, ou amiga especial, ou mulher (no pior dos casos), que vocês tenham, estimem-nas e deixem a Coelha em paz porque eu apesar de não parecer, eu ainda quero salvaguardar o lugarzinho que tenho no céu para o meu dedo mindinho, que é a única esperança que me resta. E homens comprometidos não são mesmo a minha onda…

Sorte a minha! Um homem jeitoso, bonito e sem compromissos, filmes e afins é que não me aparece…
Acho que estou condenada à homossexualidade…
Acho que com uma gaja podia ser bem mais feliz…
Vou pensar melhor nisto… Prometo!

Histeria de decisão


Coelha*

11 Não reclamas?:

Nevoeiro de Verão disse...
13 de dezembro de 2009 às 14:25

Muito bom... tu e os filmes ciumentos eheheheheh
Fazes bem e é muito bom ver que ainda existe pessoas que têm respeito para com eles próprios...

Quanto ao homem jeitoso, bonito e sem compromissos... coff coff vai-te aparecer quando menos esperares xD

Beijinhooosssss enovoadoossss ******

Neisseria Gonorrhoeae disse...
13 de dezembro de 2009 às 15:03

Por esta é que eu não esperava!!!

Não vires homossexual, ao menos que sejas bissexual.

jinhos

Anónimo disse...
13 de dezembro de 2009 às 20:31

Muito novinha para desafios tão galopantes. Nunca digas nunca: experimenta o "talvez"... ;)

poveirinha disse...
13 de dezembro de 2009 às 22:35

sabes que mais: acho que os homens casados andam todos malucos... e pensam que nós, miudas giras, livres e despreocupadas os vamos ajudar a "saltar a cerca"! ... como eu me identifico com a 1ª parte do post! :-)

... quando à 2ª parte, tou fora! ... as mulheres são muito chatas... nao tenho paciencia!! lol

beijo

Sweet_Dreams disse...
13 de dezembro de 2009 às 23:23

E depois se não encontrares uma mulher á tua altura? :O É um desastre! Acredita, é como te digo, quanto mais procuras menos encontras...
Pode ser que te apareça um neste Natal :P
Vamos todos torcer pela Coelha :D ehe

beijinho**

Renato Paupério disse...
14 de dezembro de 2009 às 05:05

Quem as tem, não as conserva.

Um dia a felicidade toca-te a campainha, e aparecerá um Homem bonito, jeitoso, e sem compromissos, E CERTAMENTEEEEEEEEEEEE não vai correr para o andar de cima.

BEIJOS

Marta disse...
14 de dezembro de 2009 às 11:16

Estão sempre a dizer-me que os homens bons são como as boas casas de banho públicas: estão sempre ocupadas. Começo a acreditar =)

Obrigada pela menção ao meu bom gosto ahah. Quanto ao desafio, vou responder ainda hoje.

beijo!

Só Avulso disse...
14 de dezembro de 2009 às 15:23

LOl... fartei-me de rir!
Isto há cada homem que faz favor...

Também não é preciso tomares uma medida tão drástica, não é? hehe

:)

Carreirinha disse...
14 de dezembro de 2009 às 15:45

Este mundo tá perdido...tb ja pensei nisso da lesbiquice ...mas continuo a perfir um macho FDP do que uma gaja ...loooool
esperemos pelo princípe da Dolce LOOL
BJS

Daniela Oliveira disse...
14 de dezembro de 2009 às 23:22

Oh anjinho eu estou AQUI!!!
Já sabes!!!!
LOOOOOL

beijinhos minha coelha :)

Back to Home Back to Top