Começo a acreditar piamente que alguém me fez um bruxedo… Porque avaliando bem o meu caso, isto não é normal…
Depois da água que já passou e de tudo já se ter virado de pernas para o ar… A merda da minha vida continua na mesma confusão…
Hoje óptima, amanha péssima.
Hoje com certezas, amanhã sem saber o que pensar!
Porquê?
Não mereço uma vida nova? Ser feliz?
Não consigo entender…
É bruxedo, forças das trevas… Só podem ser estas coisas que dominam a minha vida e que não me deixam seguir e cortar por completo os laços que tenho com o passado…
Gostava tanto de me interessar por alguém, mas não consigo… Olho à minha volta e ninguém me desperta interesse…
Que raiva que eu tenho de mim própria às vezes…
Sabem o que é desejar o melhor do mundo a uma pessoa, mas saber que o melhor do mundo para ela vai ser o caos na nossa vida?
Que isso vai-nos deixar desfeitos?
Estou a contar os dias para te ver bem e feliz! E para ficar na merda total de uma vez por todas, para conseguir seguir em frente sem olhar mais para traz!
É a única esperança que me resta…
Quanto tempo mais vou andar assim?
Só por causa destas merdas… Hoje quero apanhar uma bebedeira bem grande para ver se esqueço por momentos os pormenores horrendos da minha vida, que já não dá mais para aguentar!

Sem histeria

Coelha*

9 Não reclamas?:

Nevoeiro de Verão disse...
7 de dezembro de 2009 às 19:15

Já falamos horas a fio sobre isso e já te disse o que tinha a dizer... :@ estás a ser ursa!

Beijo doce... JUÍZO!!!! ****

poveirinha disse...
7 de dezembro de 2009 às 20:03

ui como isto está!

... olha que, nao te querendo desiludir... amanha estará tudo na mesma, e tu ainda terás uma valente dor de cabeça, a que vulgarmente chamam ressaca!

e mais: se queres assim tanto, do que é que estás à espera? ... de certeza que nao estas a fazer alguma coisa certa... porque "querer muito é poder!" ;)

... precisas desfocalizar .... ver de longe.... para melhor conseguires criticar e tirar as tuas conclusões!

beijo e bom feriado

Marta disse...
7 de dezembro de 2009 às 22:04

Toda a gente tem alturas assim. Tenho um amigão daqueles que vêm de há muitos anos e ficam por alguma razão. Disse-me uma coisa quando tínhamos 14 anos e nunca mais esqueci: "É só uma fase, e todas as fases passam". É cliché e parece simples, mas não há nada de mais complicado se pensarmos que tudo na nossa vida não passa disso, de fases, boas ou más...estão condenadas a acabar.

Gostei do novo visual do blog =)

Sweet_Dreams disse...
7 de dezembro de 2009 às 22:27

O Nevoeiro de Verão chamou-te ursa :O lol O teu blog tá muito natalício digo-te já. Ainda não descobri essas tecnologias xD
Sabes quando vais encontrar a pessoa que tanto esperas? Quando parares de procurar! Quanto ao passado querida, não posso dizer-te muito porque é o TEU passado e só tu sabes o que importa. E vê as coisas por outro lado, se a vida fosse sempre fácil não tinha a minima piadinha!
Beijinho e alegra-te :) *

Nevoeiro de Verão disse...
7 de dezembro de 2009 às 22:30

Sweet_Dreams :) não te preocupes que isto do ursa é só um termo carinhoso =) até porque já é hábito chamarmo-nos coisas bem piores loooool

Beijinhos ***** ;)

Só Avulso disse...
8 de dezembro de 2009 às 00:25

Bem e que desabafo!

Parece que as coisas não te correm de feição... a sério, isto pode parecer uma baboseira o que vou dizer, mas tudo passa. Pode demorar, pode doer, provavelmente vais sofrer muito... mas vai passar.

Não sei o que te aflige mas seja lá o que for vais ver que daqui a uns tempos vais estar mais forte e confiante quando tudo melhorar... sim porque não há vendaval que dure para sempre.

Beijinho grande e um abraço (virtual hehe) que acho que estás a precisar. :)

Daniela Oliveira disse...
8 de dezembro de 2009 às 03:10

Epa tu escreves e eu sinto-o na pele.
Alguma coisa domina a nossa alma.
Mas pensa, apesar da tristeza e insegurança, o passado tem o dom de nos trazer imensos sorrisos gaja. Acredito que por outro lado esses bons momentos trazem cada vez mais duvidas e raiva por querer revive-los. Mas já tentas-te entender os nossos "pk?", os nossos "e se..."? Acredito que sim... e acredito que te questionas:"se morreu o passado pk não consigo enterra-lo sem pensar mais no assunto?". Muitas vezes eu penso. Será que o passado é mesmo o passado ou será que ele apenas decidiu tirar umas férias da nossa imaturidade, dos erros que estávamos constantemente a cometer (por exemplo) para que num futuro próximo sejamos inseparáveis ?....
Pensa amiga!
Por vezes achamos que é o fim do mundo e estamos completamente enganadas. É, simplesmente, o começo de uma nova vida maravilhosa e rodeada daquilo que sempre tememos perder.

Um beijo amooor e boa noite ;D
Soy loca per ti

Neisseria Gonorrhoeae disse...
8 de dezembro de 2009 às 13:22

Hummm. Não será só desculpa para apanhares uma bebedeira?

Mas olha, vi um filme muito ranhoso, mas de onde retirei um ensinamento que considero mto válido. Diziam assim no filme:

"Nunca bebas para esquecer, mas sim para recordar"

Logo, não vás por aí.

Jinhos e melhoras

Sweet_Dreams disse...
8 de dezembro de 2009 às 15:58

Ah bom, sinto-me esclarecida xD Lol
Beijinho

Back to Home Back to Top