Coldplay, a banda da minha vida!
Músicas que apareceram em momentos de amor, em momentos de amizade, em momentos de tristeza, momentos de pura felicidade e histeria…
Cada fase importante da minha vida, lembro-a com uma música dos Coldplay.
Não hei-de morrer (assim eu espero) sem os ver ao vivo!
A voz do vocalista, os arranjos musicais que me movem…
Sem dúvida, a minha banda de eleição!

Histeria musical


Coelha*

2 Não reclamas?:

Silvino machado disse...
3 de dezembro de 2009 às 10:38

Coelha estou contigo na escolha musical... Eles são muito bons! Ora bem, quando eu digo bons, quero dizer que a música deles mexe comigo e isso para mim é que é ser BOM, já que não tenho grnades conhecimentos musicais... lol
Boa semana

Só avulso disse...
3 de dezembro de 2009 às 14:01

Adorooooooooooo Coldplay e Amoooooooooooo esta música... esta faz parte da banda sonora da minha vida, não ma roubes, ok?! hehe brincadeirinha

Podes roubá-la à vontade porque a música apesar de pequena é linda e digna de fazer parte da vida de todos nós!

Mais uma vez os nossos gostos musicais são semelhantes... Coldplay e Muse ainda hei-de vê-los ao vivo e a cores hehe

bjs

Back to Home Back to Top