Jantar de Natal lá do nosso departamento…


Estou curiosíssima para ver aquela gente de trato fácil, e alguns até cómicos e extra simpáticos, num ambiente descontraído, onde não vão ter de manter aquela certa postura de doutores, que apesar de a pouco usarem, porque simplesmente se esquecem, quando o fazem é com a ideia que transmitem mais credibilidade….
Mas a verdade, quando menos se espera, aquela gente sai da pose e é loucura total… Mas apesar disso, estou bastante curiosa para ver o que se irá passar naquele jantar.
Para ser sincera, não estava lá com muita vontade de ir… Mas depois da insistência de hoje, vou de certeza!

Hoje quando vinha embora, vinha a pensar com os meus botões, que acordar cedo para ir trabalhar, é um tormento para mim, mas depois de lá estar sabe-me tão bem, não sei bem explicar porquê, mas a verdade é que gosto imenso do que faço, e aquele ambiente descontraído faz-me bem.

Histeria da xaxa


Coelha*

4 Não reclamas?:

Só Avulso disse...
9 de dezembro de 2009 às 22:54

Parece que vai haver festa! hehe

Os doutores cheira-me que depois do primeiro copito até de gatas vão andar hehe... brincadeirinha.

bjs e diverte-te

P.S.- a menina fez promessa foi? olha que as tentações são muitas... é melhor repensares :)

poveirinha disse...
9 de dezembro de 2009 às 23:03

Diverte-tre miuda!
... que inveja de um ambiente assim! ... e logo hoje que o dia nao me correu particularmente bem, como ja tem vindo a ser costume.
Saudades de trabalhar numa empresa com bom ambiente.

Sweet_Dreams disse...
10 de dezembro de 2009 às 11:44

Nós reclamamos reclamamos mas o certo é que as pequenas coisas da vida são as melhores! Principalmente quando se faz o que se gosta como tu. Sabe sempre muito melhor! :) beijo

Nevoeiro de Verão disse...
10 de dezembro de 2009 às 22:58

Fazes bem em ir ;) o convívio é sempre bom e depois de algumas garrafas de vinho despejadas torna-se melhor (Sorte eu não beber e gozar o prato dos outros lol)
Sai, diverte-te, aproveita, seduz, sê seduzida, VIVE ;)

Beijinhoooos grandes enovoados *****

Back to Home Back to Top