O meu perfume, o que não troco por nada deste mundo!
Ora bem… Agora até troco, porque já acabou, mas vou comprar um novo o mais depressa possível.
Coelha sem Chance, é como salada de tomate sem orégãos. Não é a mesma coisa!
Desde que o comprei pela primeira vez, fiquei rendida, e desde aí mais nenhum perfume ocupou a minha preferência.
Quando sentirem este aroma forte, e hipnotizante, olhem bem à vossa volta, porque posso ser eu que passei para vos dizer um olá… Ou então, é porque é outra porca qualquer que tem tão bom gosto como eu!


Histeria do meu perfume!


Coelha*

8 Não reclamas?:

Neisseria Gonorrhoeae disse...
9 de dezembro de 2009 às 22:24

AI

E depois acusas-me de ser homem de um só perfume? Afinal és igual.

Jinhos

poveirinha disse...
9 de dezembro de 2009 às 22:59

ei pá.... também considero o perfume como a imagem de marca! ... uma vez notei que uma tipa de quem nao gostava usava o mesmo perfume que eu - fiquei podre! ... mudei logo de cheiro! lol

boa escolha!

beijo

Só Avulso disse...
9 de dezembro de 2009 às 22:59

Chanel parece-me muito, muito bem!

Eu não dispenso o meu Miss Dior chérie... basta cheirá-lo que já me sinto melhor.

Bjs

Sweet_Dreams disse...
10 de dezembro de 2009 às 11:46

Ahah por acaso nunca cheirei esse perfume - é vergonhoso xD Mas da próxima vez que passar por uma perfumaria vou lá dar uma cheiradela e depois digo-te o que acho! :p
Beijinhoo

Anónimo disse...
10 de dezembro de 2009 às 14:36

Então, olha que tenho estado com algumas porcas... :))

(Sem ofensa para as ditas ou para ti, claro)

Carreirinha disse...
10 de dezembro de 2009 às 17:04

eu sou mulher e vários perfumes, conforme o dia e a ocasião...

coelhita pede ao "father christmas" lol como diz o Cristiano Ronaldo, para te dar um(a) chance de teres o "chance" loool bjitos

e o que é isso "outra porca", lê bem...lol tb és porca? que eu saiba não és porca mas sim coelha loool

Daniela Oliveira disse...
10 de dezembro de 2009 às 22:51

O Chanel é a tua caracteristica!
:D
CHEIIIIIIIROSA
GRRR :p

Nevoeiro de Verão disse...
10 de dezembro de 2009 às 22:56

Muitooooo bom e sim hipnotizante esse cheiro!
Eu esperava pelo natal, pode ser que o recebas de presente =D

E agora com este anúncio público, acho que deves receber alguns em casa =D

Beijinhoooooos grandes xD ******

Back to Home Back to Top