Os meus amigos deste meu mundo, com os blogues Só Avulso e Epidemia de Loucuras, propuseram-me um desafio que é o seguinte (vou transcrever):

"Cada bloguista participante tem de enunciar 5 manias suas, hábitos muito pessoais que os diferenciem do comum dos mortais. E além de dar ao público conhecimento dessas particularidades, tem de escolher 5 outros bloguistas para entrarem, igualmente, no jogo, não se esquecendo de deixar nos respectivos blogues aviso do recrutamento. Cada participante deve reproduzir este regulamento no seu blogue."

Então aqui vão alguns e algumas que sempre me acompanharam:

- Ando sempre com os cremezinhos atrás de mim. Creme para o corpo, para a cara, para os olhos, para os pés, para as mãos…
- Não consigo andar sem a minha mala, senão sinto-me completamente nua.
- Antes de dormir tenho sempre de comer um iogurte, nem que me sinta cheia e enfartada. É mais uma rotina que propriamente vontade.
- Passo a vida a escrever coisinhas em todo lado, tudo que é cadernos estão todos impregnados de comentários a tudo que se passa comigo e à minha volta.
- Tenho o hábito (o super mau hábito), de depois de almoço tomar um café e fumar um cigarro, não consigo deixar de o fazer pelo prazer que me dá.

Passo o desafio:
Bullshit ... want reality
poveirinha
Nevoeiro de Verão
In this silence
POST-IT AMARELO

Coelha*

3 Não reclamas?:

Nevoeiro de Verão disse...
13 de dezembro de 2009 às 14:26

Uiiiiii muito obrigado, vou tentar estar a altura do mesmo, com os meus loucos devaneios looool

Beijinhooooos enooovoados *****

Sweet_Dreams disse...
13 de dezembro de 2009 às 23:25

Ahah caso pra dizer "Cada maluco com a sua pancada!" lol
BeijO

Só Avulso disse...
14 de dezembro de 2009 às 15:17

Vejo que respondeste ao desafio :)

Também tenho a mania dos cremes mas fico-me pelo meu ritual matinal.

bjinhos***

Back to Home Back to Top