Saio da estação do metro com aquela sensação inconfundível de liberdade: “Casaaaa!”.
Venho com os phones nos ouvidos, ponho a música o mais alto possível e olho à minha volta, e fora os carros que passam a correr, não vejo ninguém… Então começo a cantarolar a música que ouvia, e começo a descer umas escadas aos pinchos (estava no momento alto da canção), quando viro à minha direita, vem um rapaz acelerado contra mim e ouve-me a cantar.
Eu- "Desculpa! "
Rapaz – "Não faz mal a sério!"
Ele solta um sorriso gozador, e eu com o meu completamente amarelo e forçado…
Que vergonha, eu às vezes esqueço-me em que mundo é que vivo!

Histeria do embaraço


Coelha*

11 Não reclamas?:

poveirinha disse...
14 de dezembro de 2009 às 21:25

eh pá! ... eles é que estão mal!! .. lembra-te que se toda a gente fosse como tu, nao havia necessidade de anti-depressivos!

ofereceram-me um ipod ha mais de um ano.. e nao lhe dou grande uso.... tenho "inveja" de nao poder ir para o trabalho de transportes publicos... é no fim do mundo... enfim, é o que temos!!

beijo

Sweet_Dreams disse...
14 de dezembro de 2009 às 21:56

Mais nada e viva as cantorias! Quem estiver mal que se mude não é? A mim acontece-me pior, vou no carro a cantar (muitas vezes bem alto) e quando olho para o lado está outro carro parado e tudo a olhar pra mim :$ ahah é vergonhoso mas depois até acho piada!
beijinho grande Coelha*

Anónimo disse...
14 de dezembro de 2009 às 22:40

Sempre que canto no carro e estou parado num sinal, tenho os condutores de um lado e do outro, mais o detrás e o da frente no retrovisor a olharem sobranceiros para mim. E julgas que me importo...?

Marta disse...
14 de dezembro de 2009 às 22:49

Quem canta seus males espanta =)

Ena, ena, isto hoje é só coisinhas para o blog. Obrigadaa, adorei e já fiz post.

beijo!

lagarto disse...
14 de dezembro de 2009 às 23:33

RECLAMO POIS! reclamo e é com esses quatro que tu escolheste pa ouvir!!! nunca vi bandazinha tão básica como os coldplay...lol

Só Avulso disse...
15 de dezembro de 2009 às 12:35

Tinha de ser Coldplay, não é? Só mesmo eles para te fazerem esquecer do que te rodeia...

:)***

Carreirinha disse...
15 de dezembro de 2009 às 14:04

lol até gostava de ter visto essa cena..mas quem é k já não foi apanhado a cantar?? acho k toda a gente .....

bjs

ontem mandei t sms e nem respondeste , vais levar na tromba...andas-me a ignorar ò senhora dona coelha! xp

Lua Nova disse...
16 de dezembro de 2009 às 16:23

Eu sou com tu, e ás vezes tb me esqueço mas quando me lembro continuo à mesma xD
Vamos mas é viver paa ! ahah

_+*Ælitis*+_ disse...
16 de dezembro de 2009 às 18:11

Embaraço bom, devo dizer :)

Beijo meu ♥,

A Elite

ergela disse...
16 de dezembro de 2009 às 19:45

Os phones altos daquela maneira só podiam dar em "encontros imediatos". para além de te fazer mal aos ouvidos.

Beijos natalícios.

Só Avulso disse...
16 de dezembro de 2009 às 23:17

Então tiraste férias do blog? hehe
Toca a escrever!

beijinhos***

Back to Home Back to Top