Dia dedicado simplesmente a.... Mimar-me!
Pintei o cabelo, fiz um corte diferente, arranjei unhas, cremes para aqui e cremes para ali… Uma boa maquilhagem…
E pronto! Estou-me a sentir renovada!


Histeria exclusiva para mim!


Coelha*

9 Não reclamas?:

Neisseria Gonorrhoeae disse...
1 de dezembro de 2009 às 18:39

Depois da experiencia de domingo, nada melhor que mudar imagem. bem pensado.

jinhos

Anónimo disse...
1 de dezembro de 2009 às 20:01

Quase todos os mimos elevam a autoconfiança. Já comer chocolate, mesmo pela ponta dos dedos, eleva os... quilos ;)

poveirinha disse...
1 de dezembro de 2009 às 20:58

é assim mesmo! .... mas depois disso tudo, saborear uma tablete de chocolate - é que era perfeito!! lol

.. estou a brincar. Nada como essa dedicação a nós para nos sentirmos com a auto-estima reforçada!

Só avulso disse...
1 de dezembro de 2009 às 21:22

Faz sempre bem à nossa auto-estima mimarmos o nosso corpo!

É daquelas coisas que nos deixam a sentir a mulher mais bela do mundo (ou quase)!

bjs

Meia Dúzia de Tretas disse...
1 de dezembro de 2009 às 23:15

Ola minha querida...
Ate eu mudei o penteado ah ah ah..
Voltei a fazer repa =)

Beijoca grande

Sweet_Dreams disse...
1 de dezembro de 2009 às 23:50

É engraçado como as pequenas coisas da vida nos deixam tão felizes ='D
Assim é que é :P Beijinhoo

Anónimo disse...
2 de dezembro de 2009 às 09:41

Cuidado com as unhas na elaboração de caixinhas de cartão ou capa-line, bjs


OneRM

Marta disse...
2 de dezembro de 2009 às 13:25

programa perfeito parece-me. ja ando a precisar de um assim

Daniela Oliveira disse...
3 de dezembro de 2009 às 00:48

ai sabe tão bem :D
Quero ver essa mudança :p

Beijinhoooos*

Back to Home Back to Top