Cai muita neve na Histeria… Só para se viver com mais intensidade o Natal.
Tenho de agradecer ao meu amigo Nevoeiro de Verão pelas modificações no blog…
Meus queridos leitores, espero que gostem tanto como eu.


Beijinhos e boa noite para todos



Histeria Natalícia


Coelha*

7 Não reclamas?:

Neisseria Gonorrhoeae disse...
6 de dezembro de 2009 às 22:15

Ficou mto giro.

Parabens.

Eu não ando nada desaparecido. Venho aqui todos os dias. E tenho escrito todos os dias. Nada de jeito, é certo. Mas também não é esse o objectivo.

Jinhos

Silvino machado disse...
6 de dezembro de 2009 às 22:16

Aprovado!
Já apetece dizer, Bom Natal!!

poveirinha disse...
6 de dezembro de 2009 às 22:29

aprovadíssimo! Está muito muito giro! .. é que nem parece que és "inginheira"!! lol

... e podes nao acreditar, mas tava a pensar postar qualquer coisa sobre a neve e o natal!! lol

Neisseria Gonorrhoeae disse...
6 de dezembro de 2009 às 23:02

lol

Ok, percebi.

Não tenho comentado mas tenho lido sempre.

jinhos

Sophia disse...
7 de dezembro de 2009 às 00:32

Ele é um querido! ;)
Gostei, sim!

Nevoeiro de Verão disse...
7 de dezembro de 2009 às 00:34

Opah agora fiquei assim meio a corar um cadinho :) ainda bem que gostaste...

Uma beijoca grande *****

Só Avulso disse...
7 de dezembro de 2009 às 14:56

Já cheira a Natal por estas bandas hehe

Gostei das mudanças!

beijinhos***

Back to Home Back to Top