A minha Mamã disfarça tão bem, que às vezes até me deixa com um pingo de inveja…
A mensagem que recebi dela ao meio da tarde:


- “Qual é o relógio que tu gostas mesmo? Preciso de saber, responde rápido. Beijinhos”.


Já o deve ter comprado, é que não deu mesmo para entender o porquê dela perguntar…
Se ela lesse a Histeria nada disto era necessário.
Obrigada Mamã minha, é a melhor prenda de Natal que vou ter, tenho a certeza! Ahaha


Histeria familiar da surpresa


Coelha*

9 Não reclamas?:

Neisseria Gonorrhoeae disse...
11 de dezembro de 2009 às 20:36

Gosto desse modelo. Mas mais do prateado.

PS:Esteva a brincar. Eu sei que escolherias outro local e oportunidade para falar da tua "anatomia". lololol... ups, fisionomia.

Jinhos

Só Avulso disse...
11 de dezembro de 2009 às 21:48

E que bela prenda que é!
Sortuda hehe!

bjs***

poveirinha disse...
11 de dezembro de 2009 às 22:30

ehehhe .... mas o que conta é a intenção... e depois nao te esqueças de fazer aquela cara de espantada/feliz! lol ... como se nao soubesses do que se trata!!

:)

bom fim de semana

Azar disse...
12 de dezembro de 2009 às 03:27

"lesse" e não "lê-se", por favor....

Coelha disse...
12 de dezembro de 2009 às 12:01

Corrigido! Tens toda a rezão... Obrigada pelo reparo. Ta bem assim azar da minha vida?
UhHHHHhUHHHuHHH

Anónimo disse...
13 de dezembro de 2009 às 20:34

Olha que o Azar da tua vida sou eu...

(Não achei necessário identificar-me a uma menina que escreve tão coloquial e fluentemente, só isso.)

Sweet_Dreams disse...
13 de dezembro de 2009 às 23:27

Só espero este Natal não receber meias anti-derrapantes dadas pela minha querida e sempre com tão bom gosto madrinha -_-

Beijo

Carreirinha disse...
14 de dezembro de 2009 às 15:49

tb quero !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
lol

joana vasconcelos disse...
16 de dezembro de 2009 às 09:43

foi a minha prenda do ano passado e adoro-o!! vais gostar cada vez mais dele, isso te garanto!! beijo grande!

Back to Home Back to Top