Minha Gente:


Peço desculpa pela ausência, mas esta semana foi andar sem parar, e foi-me completamente impossível disponibilizar algum tempo para o meu blogue.
Então aqui vai a discrição destes meus últimos dias:


Sexta-feira:


Tive o já tão esperado jantar de natal lá da empresa. Foi simplesmente fantástico, superou em quantidades exacerbadas as minhas expectativas.
Para começar, fartei-me de rir. Depois quem é que fica sentado à minha frente? A Boss das Boss’s lá daquele império. Ninguém estava à espera que ela aceitasse o convite, mas a verdade é que apareceu, e tinha logo de se sentar bem à minha frente.
Confesso que nos primeiros momentos fiquei assim um pouco “apreensiva” com a situação, mas passados uns minutos ela começou a falar comigo, no início sobre trabalho, mas posteriormente já estávamos a falar da vida num à vontade que só visto.
Quando acabou o jantar ela teve de ir embora, e fui bombardeada de perguntas “O que vocês tanto falavam?”.
Continuamos na conversa aproximadamente até às duas da manhã. Estava tudo muito animado. Até que chega o momento de sairmos do restaurante e começam a dizer que iam todos até um barzito. A Coelha como tem umas obrigações ao Sábado que a fazem levantar cedíssimo (para um Sábado), expliquei-lhes que já era tarde e não podia ir. Quando o engenheiro ouviu isto (o tal todo jeitoso e super apetitoso que a Coelha se derrete toda), agarra-me pelo braço “Tu vens comigo, não saio daqui sem ti!”
Eu: “Não posso ir mesmo, palavra de honra. Fica para outra altura.”
Jeitoso: “Não, não. Já estava a contar que viesses comigo. E além do mais não és tu que mandas é o teu chefe! Engenheiro J.? Posso leva-la comigo? Não lhe faço mal, prometo!”
Engenheiro J.: “Claro que podes! Eu até estava a contar que ela viesse, ela que nem diga que não!”
Eu: “Hoje não me dá jeito porque tenho de acordar cedo. Numa próxima pode ser? Vais tu e divertes-te por mim.”
Jeitoso: “Hummm não posso insistir?”
Eu: “Não…”
Jeitoso: “Então conta com a próxima!”

“Ai Coelha, Coelha… Se não fosses mãe de filhos, e se não os tivesses em casa a berrar de fome até perdias a cabeça com aquele charmoso!”


Bem mudando de assusto…


Sábado:


Acordo de manhã e o que me vêm trazer à cama? Uma caixa de chocolates que me foram entregar a casa. Que coisa mais fofa. Nunca me tinham feito nada do género, até parecia uma cena de filme. Vinha com um cartão e tudo. Para não falar que o próprio chocolate tinha uma mensagem de quem o mandou “Beijo Doce”. Digo-te aqui mais uma vez, que amei… Achei lindo! Nem consigo comer… Vê tu bem! NVD? Um super beijo para ti!
Depois à noite, tive o aniversário de uma das minhas amigas do coração. Fomos a um restaurante comer umas lasanhas fabulosas, mas como sempre aquilo acabou “mal”. Porque quando nos juntamos todas, e se é para ir jantar? Mais valia irmos para um tasco fanhoso comer em mesas de madeira e em pratos de plástico. Agora num sítio como aquele, a rirmo-nos como umas perdidas com toda a gente a olhar para nós… É muito mau.
Bem ri-me tanto, tanto, tanto que até sinto a minha barriga bem mais tonificada, devido aos abdominais que fiz a rir-me. Para não falar que estou completamente rouca.
Ahhh, e também recebi umas cuecas de mãe natal, todas vermelhas, super sexy’s que dizem o seguinte na frente: “Kiss Me”.
Eu ainda lhes perguntei se aquilo era para eu vestir para a minha mãe, é que é uma pena vestir aquelas cuecas e não ter a quem mostrar ahahah
No fim, acabamos num bar do mais chulézento que existe, a beber uns baldes de Vodka Preta e a dançar e a cantar. E ainda torci o pé! Para acabar em grande….

Domingo:


Para a felicidade não ser demais, acordo da pior forma, com um pesadelo horrível, que só podia estar relacionado com o meu ex. Acordei a chorar sufocada, pareceu-me tudo demasiado real. Já não me lembrava de me acontecer nada assim. Desde que era mais miúda, em que acordava a chorar e a gritar pela minha mãe, e só parava quando ela me dizia que foi só um sonho, e que tudo estava bem. Mas desta vez tive de chorar sozinha, com vergonha por estar a chorar por aqueles motivos. Chorei sem parar durante uns dez, vinte minutos, depois quando consegui parar voltei a adormecer.
Almocei com a família. E isto de ter um irmão fisioterapeuta é um verdadeiro luxo. Porque ando cheia de dores na coluna, e ele fez me cá umas massagens milagrosas, para não dizer que me estalou com os ossinhos todos, mas a verdade é que me estou a sentir bem melhor.

Bem, ficou tudo explicado, pelo menos resumidamente.

Histeria de saudade da minha histeria


Coelha*

6 Não reclamas?:

Só Avulso disse...
20 de dezembro de 2009 às 21:37

Poças! Tiveste um f-d-s em cheio mesmo!
A tua ausência está perdoada, vejo que foi por bons motivos que por aqui andaste desaparecida...tirando o pesadelo que se dispensava, torcer o pé também não fazia falta e para a próxima não digas que não ao jeitoso hehe:D!

bjs gandeeessss***

Carreirinha disse...
20 de dezembro de 2009 às 22:08

eu já deixei um comentário mas não sei pk não apareceu..


amiga eu tb tou rouca...pareço o Olavo Bilac, ainda para mais com esta voz tão forte que eu tenho..enfim lol..hj queria dar uns berros e parecia uma cabritinha loool

olha gaja a noite de ontem foi bombástica...como todas as noites que passamos ... mas quando somos um número de gajas como estávamos, é de partir tudo...foi mt bom...e tu estavas mesmo a parecer um coelhinho duracel com uma pedalada ui ui ....olha gaja espero por mais noites assim...e o pesadelo esquece foi só apenas um pesadelo.....

adorei a surpresa da nossa amiga ..ehehehe cuequinha de natal do melhor...bjs

Nevoeiro de Verão disse...
20 de dezembro de 2009 às 22:13

Fim de semana em cheio e pleno... continua nesse bom espirito e com aqueles que te fazem sorrir ;)

Beijo doce @ NDV :)

Sweet_Dreams disse...
20 de dezembro de 2009 às 23:18

Bem, fim de semana em grande... E o jeitoso han? Anda a fazer-se ao piso :P ahah
Quanto ao teu sábado, nada melhor que um serão com os amigos para fazer reset por uns momentos!
Em relação ao Domingo...ninguém está imune aos sonhos, infelizmente são coisas que não podemos evitar :S

P.s.: Tanto ele como eu queriamos ir, mas da maneira que estou nem iamos aproveitar nada e ainda podia piorar =/ enfim...

Beijinho

Sweet_Dreams disse...
20 de dezembro de 2009 às 23:19

P.s.2: PIPI Olavo Bilac tem uma voz muito sexy :P ahah

Daniela Oliveira disse...
22 de dezembro de 2009 às 01:06

As cuecas muiiiiiito sexys sem duvida,:p
grande fim de semana o teu!!!
:D:D:D:D
adorei o jantar apesar de estar assim deslocada!
um beijo minha gaja!

Back to Home Back to Top